Encontro Regional de Acólitos e Coroinhas da RP4 aconteceu em Lençóis Paulista

No dia 09 de Julho na capela Santa Terezinha em Lençóis Paulista/SP, foi realizado encontro regional de Acólitos e Coroinhas da região pastoral 4, onde estiveram por volta de 145 jovens. O encontro se iniciou às 14h00 com oração inicial conduzida pelo Cadu. Logo em seguida foram apresentados todos os coordenadores paroquias presentes, por fim o coordenador Arquidiocesano Mauro que estava presente agradeceu em nome do Arcebispo, Dom Mauricio e do Pe. Milton, assessor dos Acólitos e coroinhas, a presença de todos os presentes, agradeceu ao Pe. Rafael Paixão por ter disponibilizado o local para o evento, a todos os coordenadores pela dedicação em fazer com que o encontro fosse realizado e a coordenação Regional pela dedicação, carinho, humidade e simplicidade na condução de toda a organização do encontro. Aproveitou o evento para convidar a todos os presentes a participarem do 4º encontro Arquidiocesano que será realizado próximo dia 20 de Agosto em Maristela, distrito de Laranjal Paulista, neste convite foi passado a todos a importância da participação no evento; pois todo o encontro será voltado ao ano vocacional. Pediu o apoio dos coordenadores paroquiais, para transmitir essa mensagem a seus Párocos, assim tenhamos um bom engajamento e participação no encontro.
Em seguida foi apresentado o casal Thomas e Aline que falaram a todos o tema “Amor em Servir”, uma palestra que levou todos a refletir as condutas de cada um em seu servir, principalmente o próximo, uma palestra muito bem elaborada. Em seguida foi servido um lanche comunitário a todos no salão paroquial e às 16h00 iniciou-se adoração ao eucarística presidida pelo Pe. Rafael e conduzida por um animador da comunidade. Em seguida ocorreu a Santa Missa que encerrou o encontro.A coordenação Arquidiocesana agradece a todos os padres da Rp4 pelo apoio dado a todos os coordenadores e ao incentivo dado aos Acólitos e Coroinhas para a participação do encontro, Deus abençoe a todos.