Em outubro Em outubro

Sem categoria › 26/09/2016

Falta pouco mais de um mês para o DNJ – 2016

Símbolo do DNJ 2016

Nesse ano de 2016, o DNJ (Dia Nacional da Juventude) será realizado na cidade de São Manuel no dia 30 de outubro.

Jovens de toda Arquidiocese já estão se preparando através do envio de vídeos mostrando a empolgação dos grupos, da arrecadação de alimentos que contará pontos para a gincana e também da aquisição das camisetas e preparação para o karaokê.

Marcará presença no DNJ este ano a Comunidade Colo de Deus, de Curitiba (PR) e o tema será “Vou criar novo céu e nova terra” (Sl 65,17)

Na programação está prevista a chegada das cidades a partir das 7h na Antiga Cooperativa (Av. José Horácio Melão). Logo a seguir, caminham até o local do evento (Ginásio Poliesportivo) onde acontecerá a entrada e apresentação das bandeiras das cidades. A missa está prevista para às 11h e o show com a banda Colo de Deus às 15h seguido pela adoração. O encerramento será às 17h.

Para acompanhar as notícias e a preparação para o DNJ – 2016, curta a página do evento no Facebook.

E confira também o vídeo de divulgação do DNJ – 2016