Festa do milho na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Avaré

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Avaré, prepara-se para realizar a 34ª edição da tradicional Festa do Milho. O evento acontecerá entre os dias 09 e 12 de março, com uma variada opção de produtos, incluindo bolo, bolinho frito, curau, cuscuz, milho cozido, pamonha, pastel, pizza, risoles, sopa, sorvete, suco e milkshake.

Além disso, a festa contará com um bingo imperdível, com cartela no valor de R$20,00 e prêmios que variam de R$1.000,00 a R$5.000,00.

A festa irá acontecer a partir das 19h, nos dias 09 e 10, e a partir das 11h30, nos dias 11 e 12.

A Festa do Milho é um evento tradicional da região, e conta com a participação da comunidade local e visitantes de toda a região.

Não perca a oportunidade de participar da 34ª edição da Festa do Milho da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Avaré. Serão ao todo 50 toneladas de milho. Venha saborear as delícias preparadas com muito carinho.

#PascomBotucatu