Juventude Juventude

Sem categoria › 01/08/2017

Mini TLC de Avaré promove 1ª Semana Jovem

Em comemoração aos 19 anos do movimento Mini TLC (Treinamento de liderança Cristã) na cidade de Avaré, foi realizado a 1ª Semana Jovem. O evento teve como objetivo apresentar o movimento para aqueles jovens que ainda não o conheciam, resgatar os jovens que estavam afastados e fortalecer aqueles que fazem parte.
A Semana jovem aconteceu entre os dias 24 e 28 de julho no Centro Pastoral Monsenhor Celso, Santuário Nossa Senhora das Dores da cidade de Avaré e teve como tema o versículo primeiro do capítulo 43 do livro de Isaías: “Não temas pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu!”.
Os jovens tiveram momentos de louvor, adoração, escuta e partilha da Palavra de Deus, tendo a presença da juventude de toda a RP2, com a participação de aproximadamente 200 jovens por dia, contando também com palestras de lideranças das 4 regiões pastorais da Arquidiocese de Botucatu, além do apoio e incentivo dos padres locais.