Infância e adolescência missionária – IAM

“ A Infância e Adolescência Missionária (IAM) compõe o conjunto das quatro obras pontifícias denominadas como Pontifícias Obras Missionárias (POM). São organismos oficiais da Igreja católica que trabalham para intensificar a animação, a formação e a cooperação missionária em todo o mundo. A mística que identifica esta obra é um tripé: oração, sacrifício e ofertas. O caráter pontifício significa que é uma obra do Papa para toda a Igreja, e se desenvolve com o apoio da Santa Sé que, ao fazê-la própria, lhe concede um caráter universal”.

Com  autorização do Arcebispo, no dia 25 de novembro, 4º sábado, das 09h às 11h30, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, das 09h às 11h30, será realizado um Encontro da Infância e da Adolescência Missionária (IAM), sob a orientação do Coordenador da Infância e Adolescência Missionária do Sub-Regional da CNBB, de Botucatu, o jovem Rodinei, da Diocese de Marília, SP, com as explicações a respeito da Identidade, Metodologia e Espiritualidade da IAM.

Se possível, pelo menos,  1 ou 2 Representantes por Paróquia!

Contamos com a compreensão e ajuda de todos!

Sempre agradecido!

Pe. José Hergesse – Coordenador Arquidiocesano de Pastoral