Jovens organizam “Semana Jovem” em Botucatu

No dia 23 de janeiro de 2020, às 19h30, aconteceu a reunião com os coordenadores do Setor Juventude da Região Pastoral de Botucatu no Centro Arquidiocesano de Pastoral. Durante a reunião o jovem Luiz Alberto, coordenador do Setor Juventude da Região Pastoral de Botucatu, apresentou os projetos para juventude no ano de 2020. Em um segundo momento, os jovens organizaram a Semana Jovem que acontecerá em Botucatu. Pe Everton, assessor do Setor Juventude, aproveitou para agradecer todo trabalho que os jovens desenvolvem em suas paróquias e pediu que os jovens não perdessem a unidade nesse ano de 2020. A Semana Jovem tem início dia 03 de fevereiro, às 19h, na Paróquia São Benedito em Botucatu. No dia 04 os jovens vão se encontrar na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no dia 05 na Paróquia São Pio X, dia 06 o encontro esta marcado na Paróquia Nossa Senhora Menina e no dia 07 o encerramento será na Capela Santo Expedito da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Serão dias de reflexão, espiritualidade e diversão.
#SomosSetorJuventudeBotucatu