Juventude: A força do amor gera unidade

Aconteceu de 21 à 24 de fevereiro de 2020, na Paróquia Santo Antônio no distrito de Maristela, o retiro de carnaval da Juventude de Laranjal Paulista. Esse encontro, ocorreu em união com as Paróquias de Laranjal Paulista, a saber: Paróquia São João Batista, Paróquia São Roque e Paróquia Santo Antônio. Nesse ano os jovens refletiram sobre o tema: “Então encontrarás tua felicidade no Senhor” (Isaías 58, 14).
Os jovens durante esses dias tiveram momentos de espiritualidade e descontração. Padre Everton, assessor do Setor Juventude da Arquidiocese de Botucatu, elogiou a união dos jovens de Laranjal Paulista e afirmou: “Em vocês jovens eu vejo a força do amor que gera unidade. Obrigado pelo testemunho de vocês e nunca percam a unidade.” As três paróquias de Laranjal Paulista tem grupos de jovens que se reúnem semanalmente, fica o convite para quem quiser participar.
#SomosSetorJuventudeBotucatu

Fonte: Setor Juventude da Arquidiocese de Botucatu

Veja mais fotos abaixo:

2 Comentários para “Juventude: A força do amor gera unidade”

1. Felipe disse:

só uma dúvida. que gesto é esse q todos estão fazendo? arminha do bolsonaro??

2. marcoraphael@live.com disse:

O gesto feito pelos jovens é o “Positivão”, símbolo do Movimento TLC – Treinamento de Liderança Cristã, há muitos anos. Simboliza o “Sempre mais alto”, slogan do movimento.