Ministério Jovem da RCC Arquidiocese de Botucatu se prepara para a Vigília Juventude em Chamas

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Botucatu está se organizando, pela quarta vez, para a Vigília Juventude em Chamas. Esse evento é uma mobilização da juventude do Estado de São Paulo, que se reúne nas suas respectivas dioceses para viver momentos intensos de oração, pregação, adoração e louvor durante toda a madrugada, fazendo com que todos os jovens possam fazer e renovar sua experiência pessoal com o amor de Deus.

Com o tema “Faça-se em mim segundo a Tua palavra” (Lucas 1, 38), a Vigília Juventude em Chamas da Arquidiocese de Botucatu se iniciará no dia 30 de abril (terça-feira), às 22h, e se encerrará às 06h do dia 01 de maio (feriado), na Paróquia Menino Deus, em Botucatu. A taxa será de R$ 10,00 e não é necessário fazer inscrição para participar.

“Isso é o que Deus tem prometido a nós, jovens, para esta Vigília: ‘o que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam’ (I Coríntios 2, 9); por isso, todos os jovens da Arquidiocese são mais do que convidados a vivenciarem essa noite que marcará profundamente nossa história, com muita alegria, música, louvor e adoração. Ninguém pode perder!”, convida Paola Miranda, do Grupo de Oração Água Viva, de Avaré, coordenadora do Ministério Jovem na arquidiocese.

Para mais informações, os interessados podem procurar os Grupos de Oração de suas cidades ou entrar em contato pela página no Facebook “RCC Arquidiocese de Botucatu”.

Acesse:https://www.facebook.com/rccarqbotucatu/