Jubileu sacerdotal Jubileu sacerdotal

Sem categoria › 06/09/2016

Padres comemoram Jubileu de Prata sacerdotal

No próximo dia 8 de setembro, Padre Edison Geraldo Bovo, pároco da Paróquia São Roque de Laranjal Paulista e Padre José Aparecido da Silva, capelão hospitalar de Botucatu, estarão comemorando 25 anos de ordenação sacerdotal.

Eles foram ordenados no dia 8 de setembro de 1991 por Dom Antonio Maria Mucciolo, então arcebispo de Botucatu.

A missa em ação de graças do Padre Edison acontece no dia 8 às 19h30 em Laranjal Paulista e do Padre José Aparecido dia 10 às 10h30 na Paróquia São Pio X.

1 Comentário para “Padres comemoram Jubileu de Prata sacerdotal”

1. Francisco Tarciso de Aguiar disse:

Parabéns ao Pe Edison pelo seu Jubileu. Que o Eterno Pai continue Te abençoando.
    Obrigado por dar exemplo em sua vida pela dedicação, alegria e serviço, prestados a todos e a todas que encontra em seu caminho.