PasCom Arquidiocesana se reunirá no próximo dia 10

A PasCom – Pastoral da Comunicação Arquidiocesana realizará uma reunião no próximo dia 10 de novembro, das 14h às 16h no Centro Arquidiocesano de Pastoral. Estão convidados a participarem os coordenadores das Pastorais da Comunicação de todas as paróquias, ou representantes daquelas paróquias que ainda não contam com a PasCom.

O Pe. Everton, assessor eclesiástico da PasCom Arquidiocesana, convida a todos para esse encontro importante: “Estamos reorganizando a Comunicação em nossa Arquidiocese, e com isso queremos contar com todas as paróquias, para que possamos juntos realizar esse serviço de evangelização, levando a Boa Notícia a todos, mostrando o rosto tão belo de nossa Igreja de Botucatu”.

Reunião da PasCom Arquidiocesana

Domingo, 10 de novembro