Semana Jovem Botucatu é marcada pela união dos grupos de jovens

No dia 05 de fevereiro de 2020, às 19h, na Paróquia São Pio X, aconteceu o terceiro dia da Semana Jovem da Região Pastoral de Botucatu. Jovens de quase todas as paróquias de Botucatu estiveram presentes, também participaram desse dia jovens de Itatinga e Pardinho. No terceiro dia, os jovens refletiram o tema: “Ser jovem é uma graça, uma aventura”, que está no quarto e quinto capítulo da Exortação Apostólica Pós-Sínodal “Cristo Vive” do Papa Francisco. Pe Everton, assessor do Setor Juventude, esteve presente e pediu que os jovens não tivessem medo de entrar nessa aventura de amar e servir. Esse encontro contou também com momentos de danças, dinâmicas, brincadeiras, formação e espiritualidade que foram preparados pelos próprios jovens de várias paróquias da Região Pastoral de Botucatu.
#SomosSetorJuventudeBotucatu

Mais fotos: