Tradição Tradição

Sem categoria › 24/02/2015

Tradicional Festa do Milho será realizada aos finais de semana em Botucatu

milhoA Paróquia Nossa Senhora Menina da Vila Maria, em Botucatu, realiza nos finais de semana: 28 de fevereiro e 1 de março, 7 e 8 de março e 14 e 15 de março a 13ª Festa do Milho Verde. Considerada a maior festa do milho da região. Segundo os organizadores em seis dias de vento são consumidos aproximadamente 40 toneladas de milho vindos diretamente da roça.

Estarão funcionando as barracas típicas de Pamonha, Curau, Suco de Milho, Bolo, Panqueca, Sorvete, Sopa com frango, Cuscuz, Escondidinho, Pastel, Pizza, Bombocado, Bolinho da Vovó, Pão de milho, Milho cozido, Cachorro quente e ainda o recinto contará com serviço de bar completo.

Na programação constam ainda almoços, nos domingos 1, 8 e 15 de março, sempre às 12h, com a presença de bandas musicais. A abertura do evento contará com a participação da corporação musical Dr. Damião Pinheiro Machado às 19h30.

As Missas nos dias da festa serão, aos sábados às 18h e aos domingos às 8h e 18h. A realização é da Paróquia Nossa Senhora Menina, que tem como pároco o Pe. Orestes Gomes Filho.