Eterna gratidão Padre Orestes Gomes Filho

Dom Maurício Grotto de Camargo Por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica Arcebispo Metropolitano de Botucatu

“Eu vivo, mas já não sou eu que vivo, pois é Cristo que vive em mim. E esta vida que agora vivo, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” Gl. 2, 20

E T E R N A  G R A T I D Ã O

A todos que conosco choram o repentino passamento de nosso querido Pe. Orestes Gomes Filho e simultaneamente, em generosa e variada manifestação de carinho e amor, se uniram a nós na Eucaristia com exéquias e no sepultamento na cripta da Catedral Santana, agradeço comovido, em nome de nosso Presbitério e de nossa Arquidiocese.
Nossa gratidão será eterna!
Permaneçamos unidos em oração, na fé, na esperança e na caridade tão bem vividas e testemunhadas pelo Pe. Orestes, sempre com a marca da alegria.
Abraço fraterno em Cristo, nossa Páscoa!

Botucatu, 30 de março de 2020

+ Maurício Grotto de Camargo