Fé e Devoção: Missas da Festa de Aparecida serão transmitidas pela página da Arquidiocese, no dia 15 de agosto

No próximo sábado, 15, acontece a tradicional “Festa da Assunção de Nossa Senhora ao Céu”, no Santuário Nossa Senhora Aparecida em Aparecida de São Manuel. Todos os anos milhares de romeiros de todo o estado visitam o Santuário, que é considerado o segundo no Brasil dedicado à Padroeira do país. Neste ano, por conta da pandemia, as celebrações ocorrerão sem a presença de público. Os fiéis poderão acompanhar através das transmissões pelas redes sociais do Santuário (Facebook ou Youtube), pela Rádio Clube 1510 AM e pelas suas plataformas digitais, e ainda pela página da Arquidiocese de Botucatu.
Desde o começo da pandemia, a PasCom Arquidiocesana tem disponibilizado a página da Arquidiocese, para que as Paróquias transmitam a Solenidade de seus padroeiros. Acompanhe então, as homenagens a Nossa Senhora Aparecida, aqui em nossa página https://www.facebook.com/arquidiocesedebotucatu/
As Missas serão às 05h, 08h com a presença de Dom Maurício, e às 17h.

#FestadeAparecida #PasComBotucatu