Arquidiocese de Botucatu

Festa de Sant’Ana 2020: Fé, Esperança e Caridade

Estamos no mês de nossa Padroeira, a Senhora Sant’Ana, e a Catedral preparou uma programação diversificada para viver a festa da família. A parte religiosa contará com as tradicionais celebrações, que serão realizada sem público, podendo acompanhar através das transmissões pelas redes sociais.
O Tríduo acontecerá nos dias 23, 24 e 25, com as celebrações às 19h. No dia 25, a celebração será na língua italiana, em homenagem também a tradição e cultura botucatuense composta por diversas realidades. No domingo, 26, dia de Sant’Ana, será celebrada uma Missa “drive-in”, onde as pessoas poderão se cadastrar pelo site da Catedral. A celebração será realizada no Largo da Catedral, e as pessoas poderão participar da Missa dentro de seus carros. Encerrando o dia da Padroeira, será celebrada uma Missa Solene às 19h, transmitida ao vivo pelas redes sociais.
A parte recreativa será realizada em dois dias, no modo drive-thru. No sábado, 25, as entregas dos produtos ocorrerão das 16h ás 20h, no Largo da Catedral. A compra dos deliciosos pratos poderá ser feita na Secretaria Paroquial, ou através da loja virtual com acesso pelo site: http://www.catedraldebotucatu.org.br. As compras poderão ser feitas até o dia 20 de julho.
Ainda na parte recreativa ocorrerá no domingo, 26,  o tradicional Almoço Italiano com a venda do Bolo de Sant’Ana no Pote.

Em breve divulgaremos o cadastro para a participação na Missa “drive-in”.
Para mais informações, entre em contato conosco: (14) 3882-0966 ou (14) 99656-0966 – Whatsapp.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

[bws_google_captcha]