Secretariado do TLC realizou reunião para definir metas para 2020.

Aconteceu no dia 25 de janeiro de 2020, às 9h, na Convivência Madre Tereza de Calcutá em Botucatu a reunião do Secretariado do TLC (Treinamento de Liderança Cristã). Nessa reunião estiveram presentes todos os representantes das Regiões Pastorais da Arquidiocese de Botucatu (Botucatu, Avaré, Lençóis Paulista, Laranjal Paulista). Nesse encontro, foi feita uma avaliação do ano de 2019 e foram apresentadas algumas diretrizes para os cursos do TLC e Mini TLC de 2020. Nessa reunião ainda foi destacado o aniversário dos 50 anos do movimento em nossa Arquidiocese. Por último, Pe. Everton, assessor do TLC, falou da importância do movimento não perder sua essência. A reunião terminou com uma confraternização entre os membros do secretário do TLC.
#50anosdeTLCBotucatu