Encontro Vocacional Encontro Vocacional

Sem categoria › 23/09/2015

Encontro Vocacional acontece no sábado (26)

seminaristas-botucatu

Seminaristas no encerramento do ano de 2014

O Seminário Arquidiocesano São José realiza no próximo sábado (26), mais um Encontro Vocacional com o objetivo de auxiliar os jovens que sentem o chamado à vocação sacerdotal. Durante os encontros realizados mensalmente os jovem podem conhecer mais de perto a realidade da vida dos seminaristas que se preparam para o Presbiterado, nessa caminhada de formação que dura aproximadamente entre oito e dez anos.

Atualmente nossa Arquidiocese conta com um bom número de seminaristas nas diversas etapas da formação: Experiência Missionária, Propedêutico, Filosofia e Teologia. São 27 seminaristas. Os jovens interessados em participar dos Encontros Vocacionais devem procurar os párocos das paróquia em que frequenta e solicitar um direcionamento vocacional.